Envios

Envios

1. A PortDance assume apenas o envio atempado e correto do produto ao transportador e não se responsabiliza pelos atrasos por este causados. O tempo estimado para o envio da encomenda na loja online não é, por conseguinte, vinculativo.

2. A PortDance expedirá a encomenda para o cliente no prazo de 24 horas após a receção do pagamento da mesma, sendo o tempo de transporte da total responsabilidade da transportadora contratada para o efeito.

3. Se o produto estiver visível na loja em linha como "Esgotado", o cliente pode solicitar um alerta por correio eletrónico quando o produto estiver novamente disponível. Ao receber este alerta, a PortDance garante a entrega do produto ao cliente até 24h após a receção do pagamento da encomenda, sendo o tempo de transporte da total responsabilidade da transportadora contratada para o efeito.

4. O cliente pode acompanhar o estado do envio através da plataforma da transportadora responsável pelo mesmo. Após a confirmação do pagamento da encomenda, será enviada uma hiperligação para o cliente permitindo o acompanhamento da encomenda. A partir daqui, o cliente poderá acompanhar todo o processo desde a fábrica da PortDance até à entrega na morada previamente indicada pelo cliente.

5. Se o cliente não estiver disponível para levantar a encomenda, é da sua inteira responsabilidade contactar a transportadora e gerir uma nova data de entrega. Os contactos da transportadora podem ser consultados no aviso de tentativa de entrega deixado na morada do cliente.

6. Quaisquer custos decorrentes da regulamentação e dos procedimentos aduaneiros no país de destino são suportados na íntegra pelo cliente.

7. A embalagem é totalmente gratuita.