Returns & Warranty

Devoluções e garantia

1. Trocas e devoluções

1.1. Se o produto fornecido apresentar um defeito de fabrico, o cliente pode exigir a correção do defeito ou o fornecimento de um produto igual sem defeito.

1.2. O cliente dispõe de 14 dias para devolver um produto, a contar da data de entrega do mesmo, sem qualquer custo associado, desde que o mesmo não apresente indícios de utilização e seja devolvido na mesma caixa utilizada para o envio. Em caso de danos causados pelo mau acondicionamento do produto pelo cliente, a Portdance reserva-se o direito de recusar a aceitação da devolução e facturará os custos de envio ao cliente.

1.3. O cliente pode sempre devolver o produto adquirido ou substituí-lo por qualquer outro produto disponível na loja online, no prazo de 14 dias após a confirmação.

1.4. O exercício do direito previsto no ponto anterior, apenas ocorre quando o cliente não tenha feito uso efetivo do produto adquirido, reservando-se a Portdance o direito de possibilitar a troca do equipamento, após verificação do estado de utilização do mesmo.

1.5. Se o cliente solicitar a troca do seu produto por outro cujo preço seja superior ao do produto adquirido, deverá proceder ao pagamento do valor remanescente por transferência bancária para o IBAN que lhe será fornecido após o preenchimento do formulário de troca.

1.6. Quando o cliente solicitar a troca do seu produto por outro cujo preço seja inferior ao do produto adquirido, a Portdance emitirá uma nota de crédito, no prazo máximo de 15 dias, e devolverá o valor remanescente para o IBAN indicado pelo cliente.

1.7. Os custos de transporte resultantes de um produto defeituoso serão suportados pela Portdance. Caso contrário, os custos serão suportados pelo cliente.

2. Garantia

2.1. Os produtos têm uma garantia legal de dois anos, a contar da data de compra e a Portdance só se responsabiliza pelos produtos que apresentem defeitos de fabrico e sem sinais de uso.

2.2. Em caso de defeito de fabrico, a Portdance procederá prontamente à troca ou reparação do artigo em questão, caso a última opção seja viável, sem qualquer prejuízo para o cliente.

2.3. Portdance reserves the right to accept or not any warranty claim for products that have evidence of being used.